Mulher mata motorista de aplicativo por engano ao pensar que estava sendo sequestrada

A passeio na cidade de El Paso, autoria do crime não conhecia bem o local e achou que estava sendo levada sem o consentimento para a cidade do México

Carolina Mota
fonte

Uma mulher foi acusada de matar um motorista da plataforma Uber a tiros por engano por achar que estava sendo sequestrada. O caso ocorreu no dia 16 de junho, no Texas. Segundo a polícia norte-americana, Phoebe Copas, de 52 anos, solicitou um aplicativo para leva-la a um local do extremo sudeste de El Paso. Durante o percurso, a autora do crime avistou placas de trânsito que indicavam que ambos estariam se aproximando da cidade do México, passando do local previsto por ela.

VEJA MAIS

image Motorista de aplicativo é preso após tentar estuprar passageira, em Belém
Na delegacia, foi constatado que o mesmo suspeito já responde a outros três inquéritos por estupro

image ​Motorista de aplicativo e mulher grávida são feitos reféns no Curuçambá, em Ananindeua
Ocorrência teve início por volta das 23h desta terça-feira (13)

Acreditando que poderia ser um sequestro, Phoebe tirou uma pistola da bolsa e disparou contra a cabeça do motorista, identificado como Daniel Piedras. O veículo, então, colidiu com as barreiras da estrada até parar.

O homem ficou hospitalizado por vários dias até a família decidir desligar os aparelhos, quando os médicos informaram que não haveria recuperação.

Foi comprovado que a suspeita de Phoebe não procedia pois, a área em que estavam é localizada entre a fronteira dos EUA e México, ainda em El Paso. Ela estava na cidade a passeio e não conhecia o local completamente.

O caso, inicialmente, estava sendo tratado como agressão agravada, sob fiança estabelecida em 1,5 milhões de dólares. No entanto, a acusação foi alterada para homicídio após a morte do motorista.

Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO