logo jornal amazonia

Motorista de aplicativo é preso após tentar estuprar passageira, em Belém

Na delegacia, foi constatado que o mesmo suspeito já responde a outros três inquéritos por estupro

O Liberal

​​Um homem investigado pelo crime de estupro foi preso na terça-feira (20), em Belém. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Marituba e cumprido pela Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo relato da vítima em depoimento à Deam, o suspeito atuava como motorista d​​e aplicativo e estava conduzindo-a, quando tentou praticar o estupro mediante ameaça. A mulher conseguiu escapar do carro e, em seguida, o investigado empreendeu fuga em alta velocidade. As in​​formações foram divulgadas pela Polícia Civil.

Durante instauração do inquérito policial para apurar o caso, foi constatado que o mesmo suspeito já responde a outros três inquéritos por estupro. A Deam representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida e cumprida na terça-feira. O preso foi colocado à disposição da justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA