Mulher cria bijuteria feita de sêmen e viraliza nas redes sociais; vídeo
Segundo clientes que adquiriram os produtos, as peças simbolizam o amor do casal e até mesmo uma possessividade consensual
Uma mulher identificada como Amanda Booth viralizou nas redes sociais após criar uma coleção de bijuterias feitas de um material um tanto inusitado: sêmen. A coleção, chamada de "Jizzy Jewelry", ainda leva metal na sua confecção.
VEJA MAIS
Em uma entrevista para a Vice, realizada na terça-feira (30), Amanda contou que a ideia surgiu do comentário de uma seguidora. A designer fez uma postagem zombando do assunto, mas começou a receber pedidos reais dos seus clientes. Com a repercussão, ela decidiu testar o método com o marido para descobrir o quanto de semên seria necessário para misturar com argila. "Pelo menos uma colher de chá", disse ela sobre o processo. Veja:
@amandaldbooth Stay tuned for results I guess 🤷🏼♀️
♬ original sound - ✨Amanda Booth✨
Amanda, que já é conhecida por criações diferenciadas usando peles de animais, leite materno e até cinzas de uma pessoa falecida, passou a receber várias encomendas depois que publicou o teste no Tik Tok. "Amostras frescas são uma coisa, mas quando estão no correio há um tempo, quero dizer… cheira a sêmen, entende o que quero dizer? Nós os processamos no final do dia, caso contrário, estamos rodeados do cheiro o dia todo… Nós fizemos isso de manhã um dia e foi tipo: Não, eu nunca vou fazer isso novamente", comentou ela
Lembrete de amor e sadomasoquismo
Conforme relatos de clientes que adquiriram os produtos, as peças simbolizam o amor do casal e até mesmo uma possessividade consensual para os adeptos do sadomasoquismo. "Depois de pesquisar mais sobre a loja de joias, nós dois pensamos que seria o melhor colar de ‘você é meu’. Seria nosso pequeno segredo e piada interna", contou uma das clientes.
(Estagiária Paula Fiqueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA