Menina chora ao saber que não será princesa quando crescer e terá que fazer 'coisas chatas'; vídeo
Mãe registra momento doloroso da filha de 5 anos, mas diz que familiares acharam o episódio 'hilário'
Uma menina começou a chorar quando soube pela mãe que não seria uma princesa quando crescesse e que, em vez disso, teria que cumprir tarefas "chatas" como lavar pratos. As informações são da Daily Mail.
Órla McEvity, de Erskine, na Escócia, estava vendo a mãe Catherine Stafford-Grimley limpando a casa e a questionou por que ela estava fazendo isso.
Quando a jovem mãe de 25 anos explicou que os adultos têm que fazer tarefas domésticas, a pequena estudante chorou com a sombria perspectiva de um dia ter que fazer “todas as coisas chatas”, como fazer as compras e lavar a louça.
Órla disse que estava triste e que não queria crescer, “porque assim vou ter que fazer todas essas coisas chatas”.
Ela disse: “Isso quer dizer que vou ter que fazer compras e lavar a louça. Isso é chato, não é?”
Mãe limpava a casa quando aconteceu o trauma
Catherine relatou que a filha “estava me observando fazer o trabalho doméstico e perguntou por que eu estava fazendo isso. Eu expliquei que quando ela crescesse, teria que fazer tarefas domésticas, então ela entrou em pânico e percebeu que não é divertido ser adulto”.
“Ela começou a ficar chateada quando percebeu que crescer não era o que ela imaginava”. A menina achava que seria uma princesa.
“No fim das contas, eu a tranquilizei e disse que ser um adulto pode ser muito divertido, o que não é exatamente real, mas às vezes você tem que contar uma mentirinha”, relatou a mãe.
O vídeo da menina chorando circulou pela rede de mensagens da família e alguns ficaram histéricos de tanto rir. Um deles disse para ela guardar o vídeo e exibir no aniversário de 18 anos de Órla.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA