CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mãe e sete filhos morrem em incêndio em residência na França

Marido e pai de três das crianças sofreu queimaduras graves e foi hospitalizado

O Liberal
fonte

Um incêndio "muito violento" em uma residência localizada em Charly-sur-Marne, a cerca de 80 quilômetros ao nordeste de Paris, na França, provocou a morte de uma mulher e seus sete filhos, com idade entre 2 e 14 anos. De acordo com o promotor de Soissons, Julien Morino-Ros, a mulher e as crianças, cinco meninas e dois meninos, morreram sufocadas, já que "os corpos não foram queimados". As informações são da Agência AFP.

O marido da mulher que morreu e pai de três das crianças – as outras quatro eram do primeiro casamento dela - sofreu queimaduras graves e foi hospitalizado, mas não corre risco de vida. Segundo o promotor, ele ainda tentou intervir no incêndio no térreo da residência, e pediu à família que se refugiasse no segundo andar, um sótão.

VEJA MAIS

image Incêndio em vegetação assusta moradores do Conjunto Sideral, em Belém
O fogo teria sido ocasionado pela queima de um entulho no local

image Incêndio na Boate Kiss: ‘curar isso eu não sei se um dia eu vou conseguir’, diz sobrevivente
Em entrevista à Redação Integrada de O Liberal, a catarinense Jéssica Duarte, de 30 anos, uma das sobreviventes da tragédia em Santa Maria, falou sobre a noite do incêndio e como lida com as sequelas

image Boate Kiss: entenda a história macabra da 'mulher de vermelho' vista por uma sobrevivente
Uma mulher usando um vestido vermelho teria supostamente aparecido durante o incêndio indicando o local de saída. Mas, ao invés de ajudá-los, ela teria “levado” muitas das vítimas a irem para o banheiro - local onde muitos corpos foram encontrados

A tragédia teria sido causada "a priori por uma secadora que pegou fogo no térreo", disse a Promotoria. Os bombeiros foram alertados por vizinhos às 00h52 (20h52 em Brasília), mas eles tiveram dificuldades para atender a ocorrência, uma vez que a casa estava inserida numa rua estreita da cidade, que tem 2.600 habitantes.

O primeiro a intervir foi um vizinho que resgatou o pai da família antes da chegada das equipes de resgate, segundo a Prefeitura e o Ministério Público. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO