Kamala Harris projeta otimismo, mas pede que apoiadores lutem pela vitória em novembro
Sem citar Donald Trump, Harris ressaltou que pretende estabelecer um estilo de liderança que assegure ascensão às pessoas, e não uma que as rebaixe
A vice-presidente e candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris, apresentou uma mensagem de otimismo em relação às eleições de novembro, mas pediu a apoiadores que lutem para garantir a vitória dela. Os comentários foram feitos em discurso durante evento de campanha na Pensilvânia, Estado crucial para assegurar o triunfo na disputa à Casa Branca.
Sem citar o rival republicano Donald Trump, Harris ressaltou que pretende estabelecer um estilo de liderança que assegure ascensão às pessoas, e não uma que as rebaixe. "Nosso país serão tão forte quanto nossa disposição em lutar por ele", afirmou.
VEJA MAIS
Candidato a vice-presidente na chapa democrata, o governador do Minnesota, Tim Walz, disse que a campanha será sobre o futuro e representa o que há de melhor nos EUA.
O evento aconteceu na véspera da Convenção Nacional Democrata, em Chicago, onde Harris e Walz serão confirmados como candidatos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA