Israel diz ter encontrado cerca de 1.500 corpos de terroristas do Hamas em seu território
Forças militares israelenses reforçaram suas tropas no sul do país e nos arredores da Faixa de Gaza
Forças militares de Israel informaram nesta terça-feira (10) que cerca de 1.500 corpos de integrantes do Hamas foram encontrados em território israelense. O conflito entre Israel e Hamas começou no sábado (7), quando o grupo terrorista lançou um ataque em diferentes comunidades israelenses e abriu fogo contra civis que estavam na rua e também em suas casas.
VEJA MAIS
Um ataque em larga escala contra o Hamas foi anunciado por Israel nesta terça-feira, seguido pelo bombardeio de mais de 200 alvos na Faixa de Gaza. O país também reforçou suas tropas no sul do país e nos arredores de Gaza.
Na região da barreira que foi violada pelo Hamas no último sábado (7), o governo de Israel posicionou minas para evitar novas invasões, o que não foi registrado desde a segunda-feira (9), segundo autoridades israelenses.
O último balanço das autoridades locais, divulgado na manhã desta terça-feira, aponta que o conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas já matou pelo menos 1.600 pessoas. Desse total, 900 morreram em Israel. Outras 770 mortes foram registradas no lado palestino, segundo o Ministério da Saúde de Gaza.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA