Hotel em Ibiza oferece hospedagem de graça com condição especial; veja qual é
Os influenciadores Margaret e Corey Bienert aceitaram a oferta de se hospedar no quarto e contaram a experiência em um vídeo no TikTok
Já pensou se hospedar em uma suíte gratuita em Ibiza, na Espanha? É o que está oferecendo o Paradiso Ibiza Art Hotel. No entanto, há um detalhe importante: as paredes do quarto são de vidro. Ou seja, todos do lado de fora do podem espiar o que acontece dentro do dormitório, feito na recepção do hotel no disputado paraíso mediterrâneo de Ibiza.
Os influenciadores Margaret e Corey Bienert, administradores de uma página de turismo no TikTok, aceitaram a oferta de se hospedar no quarto sem privacidade. "Achei uma ideia tão engraçada. Então é claro que eu queria experimentar", disse Margaret em vídeo postado nesta semana.
@aprettycoolhoteltour We stayed in the glass box hotel room in Ibiza but I was so unprepared!!! Here’s what I wish I’d known… To use this video in a commercial player or in broadcasts, please contact licensing@storyful.com #creatorsearchinsights ♬ original sound - A Pretty Cool Hotel Tour
Outro detalhe é que as luzes nunca se apagam, mesmo quando está de noite. Ou seja, os hóspedes ficam, como observou a influencer, "em exibição a noite toda". "A questão é que eu simplesmente não fiz nenhuma pesquisa para perceber que este é um hotel de arte. Então, quem vai dormir naquele quarto durante a noite é apenas parte da arte", disse Margaret.
O vídeo divulgado no perfil dos influenciadores sobre a hospedagem diferenciada mostram funcionários do local limpando o chão, clientes fazendo check-in na recepção e transeuntes boquiabertos e até tirando fotos do casal deitado na cama macia da suíte "exibicionista".
Quando um internauta perguntou se havia alguma restrição sobre o que não podiam fazer na suíte – insinuando atividades sexuais –, Margaret respondeu que não receberam nenhuma proibição.
(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA