Homem é devorado por crocodilo após cair em rio para salvar esposa

O médico Dave Hogbin estava caminhando com a esposa e os filhos às margens do rio Annan, em Cooktown, quando parte da trilha cedeu e ele caiu no rio

Beatriz Rodrigues
fonte

Um passeio de férias de uma família acabou se transformando em uma tragédia, após o pai do grupo cair em um rio e morrer ao ser atacado por um crocodilo. O caso ocorreu na Austrália, no último sábado (3).

VEJA MAIS:

image Olimpíadas 2024: medalhista da Austrália é preso por tentar comprar cocaína em Paris
Atleta australiano de hóquei na grama foi preso por envolvimento com tráfico após a equipe ter sido eliminada dos Jogos Olímpicos

image Surfista tem perna arrancada por tubarão na Austrália; vídeo
A perna de Kai foi levada pela maré e encontrada mais tarde por moradores da região

image VÍDEO: Mais de 100 baleias encalham em praia na Austrália; ao menos 20 já morreram
Segundo autoridades australianas, essa é a segunda vez em menos de um ano que baleias da mesma espécie encalham na praia

Segundo a BBC News, o médico Dave Hogbin estava caminhando com a esposa e os filhos às margens do rio Annan, em Cooktown, quando parte da trilha cedeu e ele caiu no rio.

Jane, a esposa do médico, tentou resgatá-lo, mas logo também começou a afundar no rio. Percebendo isso, Dave soltou o braço dela e desapareceu nas águas.

Em depoimento, Jane informou que o local onde eles estavam fazendo a caminhada não era perigoso ou inapropriado e estavam andando normalmente antes de tudo mudar em questão de segundos.

"Estávamos apenas aproveitando um dia padrão de nossas férias e tudo mudou em 30 segundos. Ele não estava fazendo nada errado, na verdade, ele estava fazendo tudo certo, e isso ainda aconteceu. Ele me salvou, seu último ato foi não me levar junto com ele", disse ela.

Dave trabalhava na cidade de Newcastle (Austrália) e pode ter sido devorado por um crocodilo de 5 metros de comprimento. O réptil foi localizado por agentes ambientais e abatido na última segunda-feira (5). Os possíveis restos mortais de Dave foram localizados dentro do estômago do animal e a polícia australiana trabalha na identificação do corpo.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Enderson Oliveira, editor web de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO