Homem é eletrocutado por massageador de estímulo sexual
A vítima estava com queimaduras na pele, na região acima do pênis
Um homem de 30 anos morreu depois de sofrer um choque elétrico com um massageador de estímulo sexual. Os pais do rapaz acionaram os bombeiros que arrombaram a porta do quanto onde moravam e encontraram o corpo do homem. O nome da vítima não foi divulgado.
Os agentes encontraram o aparelho de massagem elétrica ao lado do corpo da vítima. O massageador ainda estava conectado na tomada. Os testes feitos mostraram que o dispositivo estava apresentando mau funcionamento quando conectado à energia elétrica. O homem estava com queimaduras na pele, na região acima do pênis. O caso aconteceu na República Tcheca.
VEJA MAIS
Os médicos que analisaram o caso, alertaram para o risco das práticas de parafilia sexual (práticas sexuais que se desviam do padrão) no geral, elas ficam no campo da imaginação, mas tornam-se perigosas quando se tornam compulsões que afetam a vida sexual dos indivíduos e suas relações.
No caso, o rapaz foi encontrado com um maiô feminino e os braços e pernas estavam presos por um tecido. Além das queimaduras na barriga que indicaram forte descarga elétrica, o homem também tinha dois objetos introduzidos no reto.
(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA