Jovens são eletrocutados após encostar em cerca elétrica irregular

Revoltados, os moradores da região incendiaram a residência após o ocorrido

O Liberal
fonte

Dois primos, de 22 e 16 anos, morreram no último domingo (26) em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, após receberem uma descarga elétrica ao encostarem em uma cerca energizada de forma irregular. A Polícia Civil informou que os fios elétricos estavam sem a proteção adequada.

VEJA MAIS

image Casal morre eletrocutado em acidente com antena externa; esposa tentava salvar o companheiro
João Paulo dos Santos sofreu a descarga elétrica ao encostar a barra de ferro de uma antena externa na rede elétrica; Joselina Sena, esposa do rapaz, morreu ao tentar resgatá-lo

image Policial morre após levar choque e despencar de cima do telhado; vídeo
O agente foi ajudar a reparar o telhado de um vizinho. Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, o 2º sargento chegou a ser socorrido, mas não deu tempo

image Irmãos são eletrocutados enquanto trabalhavam na construção de uma laje no Guamá
Acidente aconteceu na passagem Joana D'arc, entre Segunda de Queluz e passagem Bom Jesus II

Segundo testemunhas, alguns moradores da região já haviam alertado ao dono da residência para desativar a eletricidade devido ao risco para a vizinhança. A cerca passava por um dos acessos de uma rua a outra.

O homem de 22 anos foi o primeiro a ser eletrocutado, e seu primo tentou salvá-lo ao vê-lo caído com um arame no pescoço. No entanto, o fio eletrificado bateu no pulso do adolescente, que também caiu no chão. A esposa do jovem, que é enfermeira, conseguiu afastar o fio com um pedaço de madeira e prestou os primeiros socorros às vítimas.

Os jovens foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. O homem de 22 anos chegou ao hospital já sem vida, enquanto seu primo passou por procedimentos de reanimação, mas também não resistiu.

Revoltados, os moradores da região incendiaram a residência após o ocorrido. A Polícia Civil foi até a casa com a cerca elétrica, mas o morador do imóvel não estava presente e continua sendo procurado. Além disso, a corporação informou que as investigações seguem em andamento até que o crime seja esclarecido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL