Homem força menina de 8 anos a fazer sexo com cachorro
Acusado, que tem longa ficha criminal, agora foi preso por matar a cachorra da namorada com chutes
Matthew Miser foi preso por matar a cachorra da namorada com chutes. O crime aconteceu poucos meses depois de uma menina de 8 anos alegar que ele a forçou a fazer "algo ruim" com um cachorro.
O acusado de 23, do Texas (EUA), foi preso 25 vezes por diferentes delitos, sendo o mais recente a morte do minipastor australiano da namorada.
Matthew matou a cadela em Iowa Park, Texas, em junho. Miser ligou para a polícia de Iowa Park relatando dois ferimentos da suposta mordida na mão direita, que ele alegou terem sido causados por Gracie, a cachorra da namorada.
Um veterinário escreveu que Gracie tinha "hematomas severos no abdômen em cinco locais que eram consistentes com trauma de ser chutado".
Ele também já foi condenado por fraude de identidade depois de ser considerado culpado de usar o cartão de crédito de um ex-funcionário.
Zoofilia
Em junho, Miser foi preso depois que uma criança de 8 anos se apresentou e o acusou de forçá-la a fazer sexo com um cachorro no ano anterior.
Ela alegou que Miser também tocou sua em suas partes íntimas e a forçou a "fazer algo ruim" com o cachorro. Ele foi preso por abuso infantil e bestialidade e foi mantido na cadeia do Condado de Wichita.
Suas prisões anteriores incluem agressão qualificada, três acusações de roubo, três acusações de porte de drogas, três acusações de furto, três acusações de porte ilegal de arma de fogo e violação de uma ordem de proteção.
O julgamento sobre o alegado abuso contra a menina ainda não foi definido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA