Ex-atleta morre de ataque cardíaco enquanto espancava a namorada; confira
Ricky Bibey foi encontrado em um hotel, em julho deste ano. A namorada dele precisou ser socorrida com ferimentos graves no rosto
Um dos jogadores mais famosos da seleção inglesa de rugby, Ricky Bibey, foi encontrado morto após sofrer um ataque cardíaco enquanto espancava a namorada. O ex-atleta estava, no dia 16 de julho, em um hotel de Florença, na Itália, quando tudo aconteceu. A informação consta na autópsia do corpo de Ricky e foi divulgada pela polícia italiana.
VEJA MAIS
De acordo com o documento, Ricky Bibey, de 40 anos, havia consumido cocaína e álcool poucas horas antes de morrer durante o ataque violento à namorada, Jennie Platt. Funcionários do hotel acionaram a polícia e uma equipe de paramédicos para averiguar a situação. No local, as autoridades encontraram o corpo do jogador aposentado já sem vida. Jennie, de 44 anos, também precisou ser socorrida pois apresentava ferimentos graves.
Segundo a polícia, vários ruídos foram ouvidos vindos do quarto do casal. Uma camareira viu a mulher sair seminua, com sangue pelo corpo e gritando por socorro. A mídia local informou que um “tipo de cassetete” foi recuperado no quarto, assim como “outros objetos”.
Espancamento
Após ser espancada por Ricky, Jennie Platt precisou passar por três cirurgias. A promotoria que cuida do caso revelou que foi preciso esperar mais de uma semana para conseguir falar com a vítima, mãe de dois filhos, por conta da gravidade dos ferimentos sofridos por ela.
Ricky Bibey e Jennie Platt estavam juntos há cerca de três anos. Em Florença, ela tentava ajudá-lo a se recuperar de problemas com a saúde mental.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA