Engenheiro que matou adolescente em briga recebe pena de 20 anos de prisão

O crime aconteceu em 2022. A vítima, Isaac Schuman, tinha 17 anos quando confrontou Nicolae Miu com um grupo de amigos e foi esfaqueado até a morte

Beatriz Rodrigues
fonte

Na última quarta-feira (31), Nicolae Miu, o engenheiro de 54 anos que matou um adolescente durante uma briga em um rio em Wisconsin, nos Estados Unidos, foi condenado a 20 anos de prisão.

VEJA MAIS:

image Paraense morre durante travessia na fronteira México-EUA
A família é natural de Rio Maria, municipio da região sudeste do Pará, e havia viajado para o México na semana passada com a intenção de cruzar a fronteira

image Estados Unidos acusam Venezuela de manipulação eleitoral e repressão
Governo americano deixaram aberta a porta para novas sanções contra a Venezuela

image Rússia libertará jornalista americano em troca de prisioneiros com o Ocidente
Presidente dos EUA, Joe Biden chamou a troca de prisioneiros com a Rússia de 'façanha da diplomacia'

O crime aconteceu em 2022, no rio Apple, perto da vila de Somerset. A vítima, Isaac Schuman, tinha 17 anos quando, junto com um grupo de amigos, confrontou Nicolae, que supostamente estava procurando um celular perdido usando um snorkel e óculos de proteção. Para as pessoas que estavam no local, no entanto, Nicolae era um "pedófilo" que estava "olhando meninas debaixo d'água", conforme noticiou a emissora KARE 11.

Um vídeo da confusão, gravado por um dos amigos de Isaac, mostrou o momento em que o engenheiro puxou lentamente um canivete suíço. Logo depois, Nicolae avançou contra o grupo que o cercava e esfaqueou fatalmente Isaac. Ele também feriu outras quatro pessoas, três homens e uma mulher, todos na faixa dos 20 anos.

Além da pena de 20 anos por homicídio culposo, Nicolae Miu foi sentenciado a cinco anos de detenção por cada uma das outras quatro pessoas que ele esfaqueou. As penas serão cumpridas simultaneamente.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO