CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em caso raro, bebê nasce com quatro pernas, quatro braços e duas cabeças

Criança nasceu na Índia e vive em uma área rural onde exames pré-natais raramente são realizados

O Liberal
fonte

Um bebê indiano nasceu nesta semana com uma condição extremamente rara: apresentou quatro braços, quatro pernas e duas cabeças. A mãe da criança, Rama Devi, de 38 anos, vive em uma área rural onde exames pré-natais são raramente realizados. Por isso, a condição só foi descoberta no momento do parto.

VEJA MAIS

image Recém-nascida sequestrada de maternidade em MG é encontrada em GO; suspeita é médica
Informação foi confirmada por delegada de Uberlândia. Bebê foi levada do hospital por uma mulher que se idenficou como pediatra

image Bebê é resgatado do ventre de palestina grávida que morreu após bombardeio em Gaza
A mulher estava no acampamento de Nuseirat, no centro do território palestino, quando foi gravemente ferida e não resistiu

A equipe médica ficou surpresa ao descobrir que o bebê estava unido a outro corpo que não se desenvolveu completamente. Os membros adicionais emergiam do peito da criança. Infelizmente, o bebê não resistiu e faleceu cinco horas após o nascimento.

Apesar da gestação tranquila e sem complicações, a causa exata do falecimento não foi divulgada. Médicos indicaram que, devido à complexidade da condição, o bebê não seria capaz de mamar. 

Segundo informações do Daily Mail, essa condição é tão rara que os médicos não têm um nome específico para ela. Embora não esteja claro se essa exata situação já foi observada anteriormente, casos de gêmeos siameses em formas raras têm sido reportados na Índia e em países vizinhos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO