CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Recém-nascida sequestrada de maternidade em MG é encontrada em GO; suspeita é médica

Informação foi confirmada por delegada de Uberlândia. Bebê foi levada do hospital por uma mulher que se idenficou como pediatra

O Liberal
fonte

A delegada da Polícia Civil de Uberlância, Lia Valechi, anunciou em suas redes sociais que a bebê recém-nascida sequestrada por uma mulher, na noite desta terça-feira (23.07), no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em Minas Gerais, foi encontrada na manhã desta quarta-feira. "A autora (do sequestro) é médica. A criança foi localizada na clínica dela, em Itumbiara (GO)", escreveu a delegada em seus stories. 

Ainda segundo Valechi, o trabalho de busca pela criança envolveu as polícias civis de Minas Gerais e Goiás. "A autora acaba de ser presa. O pai da criança está se deslocando para Itumbiara para pegar a filha". 

VEJA MAIS

image Mãe de bebê sequestrado em SC sofre de depressão pós-parto, afirma familiar
No período em que o menino ficou desaparecido, a mãe dele esteve internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

image Família do bebê que foi sequestrado também enfrenta o desemprego
Pai e mãe do pequeno Luiz Carlos estão sem emprego. Já com o filho de volta à família, em segurança, esse volta a ser o desafio e drama social dos dois

Entenda o caso

Uma mulher que se identificou como pediatra entrou em um hospital e sequestrou uma bebê recém-nascida, na noite desta terça-feira (23.07), no no HC-UFU. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação da mulher, que saiu do hospital com a bebê dentro da mochila e fugiu em um carro vermelho. 

"Era muito bem articulada. Entrou, mexeu nos peitos da minha esposa para ver se tinha leite. Disse que era pediatra e que ia levar a bebê para se alimentar. Minutos depois, eu vi que a minha menina não voltava e aí percebemos que ela tinha sido levada”, contou o pai da menina, o motorista Édson Ferreira, em entrevista à TV Integração. 

Segundo o HC-UFU, uma apuração interna sobre as circunstâncias do caso foi iniciada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL