Desespero: Mulher bate no caixão três vezes após ‘acordar’ no próprio velório; vídeo
Para a família, houve erro no diagnóstico, pois ela ainda estava em coma quando os médicos anunciaram sua morte
No Peru, um caso impressionante assustou familiares de amigos de uma mulher que morreu de acidente de carro. Durante o próprio velório, Rosa Isabel Callaca teria batido três vezes no caixão para avisar que não estava morta. A funerária confirmou que a vítima apresentava sinais de vida e respirava normalmente após "acordar" e, por conta disso, eles procuraram ajuda médica. As informações são do portal Correio do Interior.
Rosa sofreu um acidente de carro e estava em coma até o dia 26 de abril, quando teria evoluído a óbito. Para a família, houve erro no diagnóstico, pois ela ainda estava em coma quando os médicos anunciaram sua morte.
VEJA MAIS
Porém, os médicos acreditam que a paciente sofreu sintomas da Síndrome de Lázaro, que é uma condição muito rara em humanos, na qual o coração ”reinicia” e volta a funcionar, após uma parada cardíaca.
De acordo com os médicos, uma pessoa pode ressuscitar se seu coração receber diversos estímulos por algum tempo, durante a massagem cardíaca. No entanto, mesmo com isso, elas vivem poucos dias após sofrerem com esta síndrome.
Mesmo levada de volta ao hospital após acordar, Rosa acabou morrendo algumas horas depois.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA