Daniel Alves dá autógrafos em presídio em Barcelona, onde está detido

Ex-detento mostra blusa autografada pelo jogador de futebol, preso desde a última sexta (20) por violência sexual

Gabriel Bentes
fonte

Após cumprir uma sentença de 14 anos, um ex-interno da unidade penal Brians 2, local onde o jogador de futebol Daniel Alves, de 39 anos, está preso, deixou o lugar exibindo uma blusa autografada pelo jogador. O ex-atleta do Pumas está detido no sistema penal espanhol deste a última sexta-feira (20) por acusação de estupro contra uma jovem de 23 anos em uma boate, na Espanha. Ele nega as acusações.

“Abraço com amor”, foi a frase autografada por Daniel Alves, acompanhada de um emoji com carinha sorridente em uma blusa do Barcelona. O ex-preso relatou, segundo reportagem do canal de televisão espanhol "Telecinco", que mesmo não tendo se encontrado com Daniel na prisão, não teve problemas para conseguir a dedicatória no uniforme.

VEJA MAIS

image Da acusação de estupro à prisão na Espanha: entenda o caso Daniel Alves em dez pontos
Jogador de 39 anos está detido preventivamente na Espanha desde o último dia 20, acusado de ter agredido sexualmente e estuprado uma mulher de 23 anos no banheiro de uma boate de Barcelona

image Caso Daniel Alves: advogada da vítima dá entrevista e explica opção de não querer indenização
Ester Garcia López é responsável por defender a mulher que acusa Daniel Alves de tê-la agredido e estuprado em uma boate de Barcelona

image Caso Daniel Alves: mais uma mulher diz ter sido abusada pelo jogador em boate na Espanha
o jogador de futebol segue preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro, sem direito a fiança

Além disso, o ex-detento afirmou que na cadeia ninguém julga Daniel Alves como “estuprador, se intitulando cético em relação à acusação da jovem sobre o jogador. "Aquele cara tem muitos milhões, pode sair com quem quiser. Embora também possa perder a cabeça”, afirmou.

Na sexta-feira (27), Daniel Alves completa uma semana preso na Espanha. A nova defesa do jogador, comandada pelo advogado Cristóbal Martell, tem prazo de até terça-feira (31), para apresentar recurso na 15ª Vara do Barcelona e pedir a liberdade provisória do cliente.

(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO