Crianças passam mal ao comerem bala de goma de maconha levada por colega de classe
O doce foi dado por um colega de classe que não sabia que a havia a substância na bala e dividiu a guloseima com quatro alunos
Três crianças da terceira série passaram mal e foram levadas ao hospital após comerem bala de goma de maconha, em uma escola da Califórnia, nos Estados Unidos. O doce foi dado por um colega de classe que não sabia que a havia a substância na bala e dividiu a guloseima com quatro alunos durante o intervalo das aulas, na ultima quinta-feira (26).
VEJA MAIS
Segundo o jornal norte-americano The Hill, o caso aconteceu na escola Jacoby Creek Elementary, e três dos estudantes envolvidos foram hospitalizados por apresentarem sinais de intoxicação, mas passam bem. Inicialmente, a sala de aula chegou a ser evacuada devido a preocupação de que as crianças pudessem estar expostas a monóxido de carbono.
A policial Heidi Groszman, responsável pelo caso, afirmou que o ocorrido será investigado e alertou para que os pais mantenham produtos com cannabis, principalmente doces, longe do alcance das crianças.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA