Casal de brasileiros é encontrado morto nos EUA

Marido e mulher eram de Votuporanga (SP) e moravam em Massachusetts

Luciana Carvalho
fonte

Na última sexta-feira (02), dois brasileiros foram encontrados mortos na casa que moravam em Hyannis, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. As informações são do portal Metrópoles.

O Departamento de Polícia de Barnstable divulgou nas redes sociais um comunicado afirmando que por volta das 2h48 recebeu uma ligação relatando um ataque dentro da casa do casal.

Aline de Lima Ferreira Castro, de 38 anos e Luiz Castro Júnior, de 44 anos, nasceram em Votuporanga, no interior de São Paulo, e tinha dois meninos de 7 e 11 anos. Uma amiga brasileira que reside nos EUA criou uma vaquinha para pagar o funeral da mulher e cuidar das crianças, que estão com outra amiga da família.

VEJA MAIS

image Ourilândia do Norte: Casal é morto a tiros na frente de bebê de um ano dentro de carro
Após o crime, ​o Conselho Tutelar foi acionado para dar abrigo e cuidar da criança, enquanto a​ polícia tenta localizar possíveis familiares das vítimas

image Duplo homicídio em Redenção: casal é encontrado morto dentro de carro; criança presenciou o crime
O automóvel foi localizado em uma vicinal. As vítimas são Gracilene Galvão Moraes e um homem identificado apenas como Brás

image Criminosos invadem residência e matam casal na frente do filho de 4 anos, em Ananindeua
Na fuga, os assassinos ainda deram uma coronhada no filho do casal executado

Homicídio e suicídio

“Após investigação, foi determinado que um homicídio e suicídio ocorreram na casa e a Unidade de Detetives da Polícia do Estado de Massachusetts foi chamada ao local”, disse a polícia em nota.

As autoridades ainda afirmaram que o crime foi isolado na residência em Murray Way e não há perigo para o público. Segundo o departamento, a investigação ainda está em andamento.

Aline foi esfaqueada até a morte na frente do filho mais velho pelo marido, que tirou sua própria vida, largando as crianças sem ninguém”, escreveu amiga que criou a vaquinha.

Brasil

O Ministério de Relações Exteriores afirmou que o Consulado-Geral entrou em contato com familiares no Brasil e nos Estados Unidos. O Itamaraty disse que está oferecendo advogado e psicólogo e assegurando o bem-estar das crianças, que não estão em um orfanato. “Por intermédio do Consulado-Geral do Brasil em Boston, o Itamaraty continua acompanhando o caso e prestando a assistência consular necessária, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local”, disse o órgão federal em nota.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO