logo jornal amazonia

Criminosos invadem residência e matam casal na frente do filho de 4 anos, em Ananindeua

Na fuga, os assassinos ainda deram uma coronhada no filho do casal executado

O Liberal
fonte

Um casal foi morto a tiros dentro da própria residência, na madrugada desta quarta-feira, 23, na rua Tiradentes, próximo ao Campo do Urubu, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. O crime ocorreu pouco antes das 3h da manhã.

VEJA MAIS

image Homem morre após tentar assaltar vítima e cair em cima da própria faca
O suposto ladrão tentava assaltar três pessoas quando entrou em luta corporal com o segundo homem

image Menino de 4 anos atira contra policiais ao ver pai sendo preso; vídeo
O pai da criança ameaçou funcionários de um drive-thru com a arma e a polícia foi chamada ao local para contê-lo

Agentes do 29ª Batalhão de Polícia Militar (29ª BPM) atenderam a ocorrência e constataram a morte de Lidiane do Socorro dos Santos, 33 anos, e Wellington Pinheiro, 34 anos. A Polícia Científica do Pará (PCP) esteve no local para analisar a cena do crime e os corpos das vítimas, que, posteriormente, foram removidos à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde são feitos exames cadavéricos, para apontar a causa da morte.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares que ajudaram a preservar a cena do crime, um carro branco estacionou em frente à casa das vítimas. Homens encapuzados desceram do veículo, invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Lidiane e Wellington.

Mesmo baleado, Wellington teria tentado fugir para a residência ao lado, onde foi novamente atingido e morreu ali mesmo. Durante a fuga, os assassinos ainda deram uma coronhada no filho do casal, uma criança de apenas 4 anos. Ainda de acordo com a polícia, Wellington já tinha passagem pelo sistema penal por tráfico de drogas. Atualmente, ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação que ajude a elucidar o caso, pode ser repassada ao 181 (Disque Denúncia).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA