Brasileiro sequestrado no Equador é liberto pela polícia local, diz irmão da vítima
Empresário brasileiro, Thiago Allan Freitas foi alvo de sequestro na última terça-feira (9), em meio a uma onda de violência no Equador
Thiago Freitas, o brasileiro que estava nas mãos de sequestradores no Equador, foi resgatado pelas autoridades policiais equatorianas nesta quarta-feira (10). A confirmação da libertação veio por meio de Eric Vieira, irmão de Thiago.
O empresário brasileiro, Thiago Allan Freitas, foi alvo de sequestro na última terça-feira (9) no Equador, em meio a uma onda de violência que já resultou em pelo menos dez mortes no país. A informação foi confirmada pela Embaixada do Brasil no Equador, que classifica o ocorrido como um caso de sequestro.
VEJA MAIS
A primeira notícia sobre o sequestro foi divulgada pelo filho de Thiago, por meio das redes sociais do pai. O jovem declarou: "Meu pai foi sequestrado nesta manhã. Já enviamos todo o dinheiro que tínhamos. Não temos mais." O garoto mencionou que a família conseguiu pagar parte do valor solicitado pelos criminosos, mas não dispõe do montante total exigido como resgate.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA