Brasileiro é morto a tiros após elogiar cachorro nos EUA

Matheus Gaidos, de 27 anos, fazia a última entrega do dia quando foi assassinado

O Liberal
fonte

Na última quarta-feira (21), na Califórnia, Estados Unidos, um trágico incidente resultou na morte de Matheus Gaidos, um brasileiro de 27 anos. Matheus, que trabalhava como entregador de flores, foi morto a tiros após interagir com o cachorro de um homem desconhecido.

As imagens capturadas por uma câmera de segurança revelam o momento em que Matheus, realizando uma entrega, se depara com o criminoso, que passeava com dois cachorros. Pouco antes dos disparos fatais, pode-se observar uma breve discussão entre os dois indivíduos.

VEJA MAIS

image Brasileiro é vítima de xenofofia e espancamento em Portugal
Saulo Jucá é de Recife, tem cidadania portuguesa e se mudou com a família para a cidade de Braga em 2021

image Marquinhos Santos elenca motivos que atrapalham o seu trabalho no Paysandu na Série C; vídeo
Técnico do Paysandu aponta que excesso de trocas no time e calendário apertado dificultam ajustes para um melhor desempenho do time

Isabel Martines, mãe de Matheus, relatou à emissora KTVU que seu filho estava ao telefone com um amigo no Brasil enquanto fazia a entrega. O amigo do outro lado da linha ouviu Matheus elogiar o cachorro, seguido por uma comoção repentina.

"Matheus disse ao amigo pelo telefone: 'Fui baleado'", contou Martines. "Ele estava apenas concluindo sua última entrega antes de voltar para casa. Não estava fazendo nada de errado."

As autoridades informaram que Matheus foi levado ao hospital, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A polícia está analisando o vídeo do incidente, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO