Barata é flagrada carregando cigarro e viraliza na web ao som de Lana del Rey; vídeo
A publicação já soma mais de 4,3 milhões de visualizações em dois dias
Uma barata em uma situação inusitada caiu nas graças dos internautas na última semana. O inseto foi flagrado carregando uma bituca de cigarro e viralizou no TikTok ao som da música Summertime Sadness, de Lana del Rey. O registro foi feito pelo estudante de arquitetura Zayd, de 21 anos, que mora em Beirute, no Líbano. A publicação já soma mais de 4,3 milhões de visualizações em dois dias. As informações são do UOL.
No vídeo, que está se espalhando pelas redes sociais, o inseto é visto andando sobre o que parece ser uma tampa de bueiro. Nas patas dianteiras, ele carrega o cigarro.
"Eu gravei esse vídeo há alguns dias, em Beirute. Eu estava embaixo da casa, no porão, pegando alguns alimentos que a gente guarda lá. Era por volta da 1h da manhã. Eu estava com um amigo. De repente, quando saímos para a rua para retornarmos ao andar superior da casa, vimos uma coisa se movendo bem devagar, no chão. Eu liguei a lanterna e era uma barata", contou Zayd ao UOL.
Logo em seguida, o estudante ligou a câmera do celular para registrar a cena. "Foi quando percebi que ela estava carregando uma bituca de cigarro, de uma forma bem 'cínica'", brincou.
VEJA MAIS
O vídeo de sucesso marcou a estreia de Zayd no TikTok. "Foi a minha primeira tentativa de postar um vídeo feito por mim. Honestamente, eu postei antes de dormir, esperando que ele pegasse pelo menos alguma tração ou ganhasse algumas interações. Acordei no dia seguinte com quase 100 mil visualizações", comentou.
"Então começou a aumentar rapidamente a cada hora. Ironicamente, tive até amigos postando na minha linha do tempo sem que soubessem que sou eu a pessoa por trás do vídeo. Eu até recebi mensagens de amigos na Europa com o vídeo aparecendo em suas linhas do tempo. Então, eu acho que se tornou internacional. Eu estava até recebendo mensagens de pessoas me enviando o vídeo postado em outras páginas", afirmou o estudante.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA