Atentado em Jerusalém: Terrorista que atacou Israel e feriu paraense acaba morto; vídeo
Tamimi, que estava foragido há 11 dias, abriu fogo contra um segurança no posto de controle na entrada de Maaleh Adumim
O terrorista palestino Udai Tamimi, que no dia 8 de outubro matou a sargento Noa Lazar da IDF de Bet Hefer e feriu gravemente o agente de segurança paraense David Anijarem, natural de Belém, em um ataque a tiros na Jerusalém Oriental, em Israel, foi morto nesta quarta-feira (19) por guardas de segurança na entrada de Maaleh Adumim.
VEJA MAIS
De acordo com informações do portal Ynet, Tamimi, que estava foragido há 11 dias, abriu fogo contra um segurança no posto de controle na entrada da cidade e o feriu levemente. Uma granada e uma faca foram encontradas no corpo do terrorista. Nas imagens de câmera de segurança, Tamimi é visto continuando a disparar sua arma até cair no chão e ser neutralizado.
Assista ao vídeo (cenas fortes):
Paraense ficou gravemente ferido no ataque de Tamimi
O agente de segurança paraense David Anijar, de 30 anos, mora há sete anos no país com a mãe, irmãos e sobrinhos. Familiares do paraense souberam do atentado por autoridades militares. De acordo um familiar de David, o tio materno Alberto Anijar, o rapaz estava trabalhando na verificação de segurança de veículos palestinos que tentavam entrar em território israelense, quando foi atingido por um disparo na cabeça. David se encontra em coma induzido sob ventilação mecânica e estabilização clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Jerusalém.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA