Ataques da Rússia deixam quatro mortos em Kharkiv, na Ucrânia
Prédio residencial foi alvo do bombardeio. Uma mulher e três funcionários do serviço de emergência morreram. Outras 11 pessoas ficaram feridas
Ataques noturnos promovidos por forças da Rússia contra o território ucraniano mataram quatro pessoas em Kharkiv. As vítimas são três funcionários das equipes de emergência, que prestavam atendimento e foram atingidas por um novo ataque, e uma mulher de 68 anos. Outras 11 pessoas ficaram feridas.
"Os terroristas russos serão responsabilizados pelas suas ações em Kharkiv e por todos os atos de agressão contra o nosso povo", escreveu o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, em suas redes sociais.
VEJA MAIS
Kharkiv é a segunda maior cidade da Ucrânia e fica perto da fronteira nordeste do país. Um prédio residencial em um "distrito densamente habitado de Kharkiv" foi atingido na ação desta noite, segundo informação divulgada pelo prefeito Igor Terejov no Telegram.
Oleg Sinegubov, governador da região, disse que as forças russas lançaram ao menos 15 drones, mas que alguns foram interceptados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA