Após injetar creme no pênis para alargar o órgão, homens são hospitalizados

Os homens viram um vídeo no YouTube e decidiram aplicar a injeção um no órgão do outro

O Liberal

Dois homens que estavam alcoolizados tiveram que ser levados para o hospital após injetar um creme anti-hematoma no pênis para aumentar a circunferência do órgão. Os amigos, que têm cerca de 30 anos, assistiram a um vídeo no YouTube e decidiram testar a técnica um no outro. O procedimento não tinha qualquer indicação médica. O caso aconteceu na França. As informações são do Metrópoles.

Os dois, que não foram identificados, sofreram com inchaço e dor progressiva durante a noite toda, até serem internados na manhã seguinte. As informações são de que a dor era tão intensa que os médicos não podiam encostar no órgão.

A preocupação dos médicos era que o creme tivesse bloqueado os canais linfáticos do pênis, impedindo que o corpo se livrasse do líquido de forma natural. Para saber se o edema iria continuar no local, os pacientes tiveram que ser medicados e esperar o inchaço passar.

Eles foram liberados, mas os profissionais da saúde não  sabem se houve danos permanentes aos órgãos genitais dos envolvidos, pois eles não foram a consulta de retorno para verificar a situação.

Especialistas afirmam que apesar de a prática de injetar líquidos e medicamentos no pênis para aumentar o tamanho seja antiga, pode causar úlceras dolorosas, gangrena e disfunção erétil. Também podem causar perda da função, infecção e, caso a injeção seja feita no local errado, pode causar priapismo (quadro de ereção persistente, que dura horas).

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO