Ataque em São Paulo: Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu paradesportivo é morto em frente a restaurante
Thaynã Higor tinha 25 anos e estava aguardando transporte quando foi abordado e morto a tiros
Thaynã Higor, de 25 anos, foi morto a tiros em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de quarta-feira (12). A vítima é tricampeã mundial pela Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu (CBPJJ). O crime ocorreu em frente a um restaurante, onde outro homem também foi morto pelo atirador. As causas dos crimes ainda estão sendo investigadas.
VEJA MAIS
De acordo com o site G1 de São Paulo, por volta das 23h, Thaynã estava parado na calçada em frente ao restaurante oriental Katsuya aguardando um transporte quando foi abordado pelo criminoso, que disparou contra o paratleta. Logo em seguida, o atirador entrou no estabelecimento, matou um idoso e tentou fugir, mas chegou a ser perseguido por transeuntes e acabou sendo preso.
Segundo boletim da Secretaria de Segurança Pública de Praia Grande, a segunda vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento de Emergência (SAMU) e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Irmã Dulce. O homem tinha 67 anos e morreu nesta quinta-feira (13), mas ainda não teve a identidade confirmada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA