Marcelo Cabo dá recado para jogadores da temporada 2023: 'não seremos babá de ninguém'
Questionado sobre a presença de atletas na "vida noturna" de Belém, treinador disse que não vai emitir opiniões, mas vai cobrar rendimento de alto nível.
Apresentado no Remo nesta quarta-feira (26), o técnico Marcelo Cabo deixou claro que pretende assumir um perfil disciplinador dentro do elenco. Questionado sobre a presença de alguns jogadores na "vida noturna" de Belém, o treinador disse que não vai emitir opiniões, mas vai cobrar rendimento de alto nível nos treinamentos.
"Não tô dizendo que o jogador tem que ir pra igreja todos os dias, mas tudo tem o seu momento. Existe, claro, a hora do lazer, mas ele não pode descumprir a obrigação profissional. Aqui ninguém vai ser babá de jogador, porque vivemos em uma relação de empregador e empregador", disse Marcelo.
VEJA MAIS
Nos últimos anos, o Remo tem presenciado vários episódios de indisciplina entre os atletas. Em 2022, o meia Felipe Gedoz e o zagueiro Kevem foram dispensados por polêmicas longe dos gramados. Mesma coisa ocorreu em 2021, com a saída do meia Dioguinho, que hoje está no Paysandu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA