Sem opinião de Marcelo Cabo, Remo define prazo para anunciar executivo e aguarda o fim da Série B
A diretoria azulina teve duas recusas para assumir o cargo de executivo e trabalha para anuncia um novo profissional na próxima semana
O Remo corre contra o tempo para contratar um executivo que possa tomar a frente de algumas negociações. O clube tinha um prazo até no final de setembro e início de outubro para anunciar o profissional, mas, o tempo passou e ninguém foi oficializado no cargo. A deliberação vem sendo conduzida pela cúpula azulina, sem a participação ou oitiva do novo técnico Marcelo Cabo. Uma fonte ligada ao futebol do clube remista informou à redação de O Liberal que após o término da Série B o novo executivo deve ser anunciado.
• Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
A não consulta ao técnico Marcelo Cabo é para manter a “política da cobrança interna” viva no clube. Uma das funções do executivo é a cobrança junto ao técnico e atletas. Na coletiva de apresentação de Marcelo Cabo, o treinador afirmou que não foi consultado, mas que, caso a diretoria pedisse sua opinião, ele ajudaria na indicação.
VEJA MAIS
A fonte azulina informou ao O Liberal que a concretização e o anúncio de um novo executivo deve ocorrer na próxima semana, após o término da Série B, que é quando alguns profissionais ficarão livres no mercado.
Nas últimas quatro temporadas, o Remo teve um executivo por ano, mesmo em 2020, quando o clube conseguiu o acesso à Série B, também houve mudança de profissional. Passaram pelo clube neste período Luciano Mancha (2019), Carlos Kila (2020), Thiago Alves (2021) e por último Nei Pandolfo.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA