Sem suspensos, Remo tem oito jogadores pendurados para o clássico Re-Pa; veja
A partida ocorre na próxima segunda-feira (17), às 20h, no Estádio do Mangueirão
Após a derrota para o Operário-PR e entrar na zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro, o Remo encara agora uma semana de Re-Pa. Para o clássico da próxima segunda-feira (17), às 20h, no Estádio do Mangueirão, o Leão não tem suspensos, mas chega com oito pendurados.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
De acordo com o levantamento feito pelo O Liberal, o goleiro Zé Carlos, os zagueiros Diego Ivo e Diego Guerra, o lateral-esquerdo Kevin, os volantes Claudinei e Gustavo Bochecha, o meia Rodriguinho e o atacante Muriqui têm dois cartões amarelos. Ou seja, caso alguém desta lista tome mais um amarelo será automaticamente suspenso.
VEJA MAIS
Quem for punido, será ausência no jogo da 14ª rodada, contra o Náutico. O jogo será disputado no domingo, dia 23 de julho, às 19h, no Estádio dos Aflitos. Apesar disso, a expectativa é que ninguém seja poupado, já que uma vitória no Re-Pa pode dar um fôlego para o Remo para escapar do Z4 da Terceirona.
O Remo chega para o clássico Re-Pa em situação complicada na tabela. Em 17° com 13 pontos, o Leão abre a zona de rebaixamento da Terceirona. Há três jogos sem vencer, o time azulino teve a reação inicial freada, após o começo positivo com o técnico Ricardo Catalá.
Acompanhe o clássico Re-Pa pela transmissão Lance a Lance do portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA