MENU

BUSCA

Remo: Lateral comenta onde se sente melhor jogando e cita projeto azulino: 'montando um time forte'

Sávio conquistou o acesso com o Remo e renovou com o Leão para esta temporada

Fábio Will

O Remo estreia no próximo sábado (18) no Parazão contra o São Francisco, às 18h, no Mangueirão. Um dos remanescentes na equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana é o lateral-esquerdo Sávio, que vai fazer de tudo para não perder a posição.

“Prefiro estar jogando, independente da posição em que o professor me colocar, do lado esquerdo ou direito, eu prefiro estar jogando. Não posso deixar ele ter dúvida de onde pode me colocar ou não, eu só sei que o que ele me pedir para fazer, seja de que lado for, eu vou estar preparado, isso é o mais importante”, disse.

VEJA MAIS

Esposa de jogador do Remo assassinado se emociona com exposição e é presenteada com obra
Thamires Silva, esposa do jogador Ricardinho, que foi assassinado em outubro do ano passado falou da saudade, da rotina que tinha com o atleta e de como está a vida após a morte do esposo

Em parceria com empresa de tecnologia, FPF lança o Parazão de ‘Carbono Neutro da Amazônia’
O Campeonato Paraense de futebol 2025 será o primeiro em adotar o conceito "Carbono neutro", projeto feito pela FPF em parceria com a empresa GPX Tecnologia

Sem calendário para o Brasileirão feminino, Remo e Paysandu podem ter planejamentos atrasados
CBF ainda não divulgou o planejamento para as competições nacionais do futebol feminino; Remo e Paysandu disputam a Série A2 do Brasileirão feminino

Com 29 anos e no currículo o acesso com o Remo, Sávio comentou sobre a montagem do elenco azulino para 2025. Para o lateral, o Leão está no caminho certo e com um time forte, e aos poucos os jogadores vão pegar todas as orientações dadas pelo técnico Rodrigo Santana.

“Estamos montando uma equipe muito forte, não só o lado esquerdo, o direito também, Tanto que chegou o lateral-direito novo que, de acordo com o treinamento, vai pegando a forma que o professor quer jogar, e o Rafael Castro fazendo o lado direito também. Vamos deixando uma base formada daquilo que o professor vem pedindo desde o ano passado”, falou.

Sávio renovou com o Remo, ganhou moral com o torcedor e afirmou que os remanescentes possuem um papel importante no elenco atual, que é repassar a eles o que é viver o Remo, tanto na pressão, quanto no carinho do torcedor.

“Nós que ficamos do ano passado para esse ano, estamos ajudando passando alguma informação que sabemos, que o professor também gosta de jogar, isso também vai facilitando muito para os atletas que chegam, e que estão dentro de campo, e não ficam muito prestando atenção no lado de fora do que o professor quer falar. Dentro de campo mesmo vai comunicando a forma que o professor também pede. Isso será muito importante também”, disse.

A vitória na estreia é primordial para o elenco azulino. De acordo com Sávio, os três pontos são fundamentais para dar moral e tranquilidade ao time para o restante da competição.

“Primeiramente temos que pensar em ganhar esse primeiro jogo no sábado, que vai ser um passo muito importante para a sequência do estadual, e logo para começar a Série B, temos que começar com resultado positivo, que isso daí ajuda muito na competição”, finalizou.

Remo