Presidente do Remo fala sobre fama de 'omisso' e esclarece mudanças: 'profissionalismo'
Fábio Bentes em entrevista ao canal “Eh Noiz Queiroz”, explicou os motivos do torcedor não observar as mudanças feitas pelo clube com antes, já que são tratadas de forma interna
Os últimos anos do Remo no futebol, o Leão Azul foi do “céu ao inferno”. A equipe azulina conquistou o tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro após 14 anos, mas sete meses depois o clube amargou o rebaixamento e em 2023 não conseguiu a classificação para a próxima fase da Série C, ficando na 12ª posição. Os fracassos em campo, fizeram com que os torcedores questionassem a postura do presidente, diante de alguns problemas internos. Fábio Bentes rebateu as críticas e afirmou que esse tipo de situação é uma questão de profissionalismo.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Em entrevista ao canal no YouTube “Eh Noiz Queiroz”, o presidente do Remo falou sobre a fama de “omisso” que ganhou por parte dos torcedores. Fábio Bentes informou que não existe omissão e afirmou que isso é profissionalismo da sua atual gestão e comparou com outros mandatos em que, segundo Bentes, era montado um ”palco” para que as mudanças fossem informadas.
“Ganhei uma fama, que na minha visão é equivocada, de ser omisso, mas tenho uma análise clara com isso. Antigamente no Remo, se fazia alguma mudança drástica, uma reprimenda tinha um ‘palco’, iam para a imprensa, falavam na rádio, para o jornal. E agora não deixamos de fazer, só não é exposto, resolvemos dentro de casa. Muitas vezes passa uma imagem, isso é profissionalismo. Tu expor para fora, não é profissional, pois inevitavelmente tu está envolvendo outras pessoas e são profissionais que inclusive podem te responsabilizar por isso”, disse.
VEJA MAIS
Torcedores questionavam mudanças no ambiente do clube em 2021 e as saídas de Yan Oliveira e Dirson Medeiros do departamento de futebol, o que ocorreu. Recentemente o torcedor também pediu as saídas de João Galvão e Nei Pandolfo, que foram bastante elogiados em suas contratações.
VEJA MAIS
Recentemente Bentes concedeu duas coletivas, uma para falar do balanço do Remo na temporada e outra para falar já do planejamento do clube para 2023, além da desistência do clube na disputa da Copa Verde 2023.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA