Remo: Dos atletas desligados após a eliminação na Série C, apenas dois encontraram novos clubes
Confira a lista completa dos atletas e onde estão neste momento
Há três semanas, o Remo foi eliminado na primeira fase da Série C do Brasileiro. Desde então, sem oficializar em seus canais oficiais, o clube tem estado no processo de rescisões com a maior parte do elenco. A equipe de O Liberal traz agora um levantamento de onde estão estes atletas que foram dispensado pelo Remo após a queda na Terceirona.
De casa nova
Sintomático ou não, dos 15 jogadores que já deixaram o clube azulino desde a eliminação, apenas dois deles conseguiram novos clubes. Os atacantes Bruno Alves e Brenner encontraram novos destinos na Série B. Bruno acertou com a Ponte Preta e Brenner defende as cores do Ituano. Enquanto Bruno Alves ainda não entrou em campo, Brenner já atuou com a camisa do Galo.
VEJA MAIS
Sem clube
Com exceção do zagueiro Marlon, que havia afirmado que pensava na aposentadoria, após sair do Remo, os demais jogadores que deixaram o Baenão ainda não encontraram clubes. A lista tem pelo menos 11 atletas: os zagueiros Wendel Lomar, Everton Sena e Daniel Felipe, os laterais Celsinho, Ricardo Luz e Renan Castro, os volantes Marco Antônio e Jean Patrick, os meias Anderson Paraíba e Erick Flores e o atacante Raul.
Apesar da saída, o Wendel Lomar afirmou que há negociações para a permanência no Remo, por mais uma temporada. Os demais ou permanecem no clube ou têm vínculo de empréstimo que os ligam ao Leão até o final do ano.
Confira a lista de jogadores dispensados pelo Remo (pós-eliminação)
Zagueiros: Marlon, Wendel Lomar, Everton Sena e Daniel Felipe
Laterais: Celsinho, Ricardo Luz e Renan Castro
Volantes: Marco Antônio e Jean Patrick
Meias: Anderson Paraíba e Erick Flores
Atacante: Brenner, Bruno Alves e Raul
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA