Presidente do Remo nega rumores e afirma sobre o mercado: 'Está fechado'
Leão visa a estreia do Parazão 2023, contra o Independente, no dia 21 de janeiro
Os representantes dos clubes paraenses estiveram presentes na cerimônia de lançamento do Parazão 2023. O presidente do Remo, Fábio Bentes, conversou com a equipe de O Liberal, que foi até o evento.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O mandatário azulino, que já está no último ano de gestão, desmentiu os vários rumores envolvendo o Leão e possíveis novos reforços. Fábio reforçou que o mercado está fechado, ao menos até as primeiras rodadas do estadual - quando a equipe poderá ser melhor avaliada:
"Está fechado já, desde o final de novembro. Se mais à frente a gente sentir a necessidade, podemos trazer. Vi muita especulação rolando na imprensa, mas não tem nada, nenhum outro jogador para agora. Por enquanto, fechou", garantiu Bentes.
VEJA MAIS
Além disso, Fábio complementou reforçando novamente que o atual elenco foi montado já com o foco no acesso na Série C do Brasileiro. Com isso, a ideia é fazer apenas contratações pontuais para a Terceirona.
"É uma equipe visando a Série C. Já montamos uma estrutura forte, vamos precisar de poucas peças. É a maior folha. Vai dar rock e estamos otimistas com o trabalho do Marcelo Cabo", concluiu.
O Remo faz o jogo de abertura do Campeonato Paraense 2023 no sábado (21 de janeiro), às 17h, contra o Independente de Tucuruí. A partida será disputada no Estádio do Baenão, em Belém. Acompanhe a cobertura completa do estadual pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA