CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Remo confirma chegada de pelo menos cinco reforços e demissões após o Parazão

Fábio Bentes já confirmou o acerto com o volante Yuri Naves

Redação Integrada
fonte

Às vésperas do Re-Pa, em entrevista ao repórter Nelson Torres, da Rádio Liberal AM, o presidente do Remo, Fábio Bentes, garantiu a chegada de pelo menos mais cinco reforços ao Leão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O clube já acertou a contratação do volante Yuri Naves, que estava no Mirsassol-SP.
 

LEIA MAIS


Mas se uns chegam, outros estarão de saída. O dirigente azulino também confirmou que, ao final do estadual, haverá demissões de alguns atletas do atual elenco.

"Vamos fechar [com] mais cinco ou seis inicialmente e no final do Paraense vamos acertar [a demissão] com alguns desses que estão no elenco, mas estamos em fase de avaliação. É necessário dispensar alguns, é natural, e esses jogos serão decisivos para definir nosso elenco para a Série C", explicou Fábio Bentes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES