Na final do Parazão, presidente do Remo vê melhora na equipe e promete reforços para a Série B
Dirigente azulino destacou que o time ainda precisa evoluir mais para o Brasileirão
O Remo garantiu a classificação para a final do Parazão após vencer a Tuna Luso na noite da última quarta-feira (2). Após ser eliminado da Copa Verde e da Copa do Brasil, chegar à decisão do estadual era uma questão de honra para a equipe. Sob novo comando técnico, com o treinador Daniel Paulista, o presidente do Leão Azul, Antônio Carlos Teixeira, afirmou que viu uma melhora significativa no time.
Em entrevista ao repórter Michel Anderson, da Rádio Liberal+, o dirigente azulino destacou que, apesar da melhora, a equipe ainda precisa evoluir e afirmou que novas contratações para a Série B devem ser anunciadas em breve.
"Acho que já houve uma melhora acentuada, mas precisamos melhorar mais, e o técnico tem consciência disso. Vamos tentar encorpar mais esse plantel com entre uma e três contratações", afirmou Tonhão.
VEJA MAIS
Vale destacar que Daniel Paulista chegou ao clube azulino há menos de um mês. O treinador substituiu Rodrigo Santana, que estava no comando do time desde o ano passado e foi responsável pelo acesso à Série B. Contudo, o técnico amargou duas eliminações precoces, nas Copas Verde e do Brasil, e o desempenho da equipe estava abaixo do esperado.
Com isso, Paulista chegou com a missão de reestruturar e fortalecer o time para a disputa do Campeonato Brasileiro.
O Remo venceu a Tuna, no Mangueirão, por 2 a 1. A equipe enfrentou algumas dificuldades durante o jogo, principalmente no segundo tempo. A performance da equipe ainda não é o que a comissão técnica espera para a Série B, mas valorizaram o triunfo.
A final será contra o Paysandu, no Mangueirão, com datas a serem confirmadas pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Contudo, antes da decisão do Parazão, a equipe estreia na Série B no próximo domingo (6), fora de casa, contra a Ferroviária-SP.