MENU

BUSCA

Jogo do Remo na Copa do Brasil sofre mudança pela CBF; saiba detalhes

Partida entre GAS x Remo, pela primeira fase da Copa do Brasil, teve seu horário alterado pela CBF

Fábio Will

A estreia do Remo na Copa do Brasil 2025 sofreu uma mudança. A partida entre Grêmio Atlético Sampaio-RR x Remo, que estava marcada para o dia 26 de fevereiro, às 19h30, no Estádio Canarinho, na cidade de Boa Vista (RR), mudou de horário e passou para 20h30. A informação foi divulgada no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O jogo entre GAS x Remo será partida única e quem vencer avança para a segunda fase da Copa do Brasil. Dessa vez, pela nova regra da competição nacional, o empate não favorece mais o time visitante. Em caso de igualdade no placar, a decisão de quem avança na Copa do Brasil será decidida nas cobranças de pênaltis.

VEJA MAIS

CBF faz reajuste nas cotas da Copa do Brasil; veja quanto Remo, Paysandu, Águia e Tuna vão receber
Premiações tiveram um aumento de 4,9% a 5,39% neste ano.

Novo atacante do Remo treina no Baenão, é regularizado e pode estrear contra o Santa Rosa
O jovem Gabryel Martins, base do Fluminense-RJ, pode fazer sua estreia com a camisa azulina

Com Remo e Paysandu, tabela da Série B deve ser divulgada nos próximos dias
A competição nacional terá Leão e Papão duelando novamente após 19 anos

A partida vale aos clubes um valor milionário. Em caso de classificação do Remo à segunda fase da Copa do Brasil, o Leão Azul embolsará R$1.343 mil de cota ofertada pela CBF. Esse valor é referente ao Grupo II, dos clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. Já em caso de classificação do GAS, o clube roraimense ganhará R$1 milhão de cota. O valor é referente aos Grupos de clubes que estão na Série C, D ou equipes sem divisão nesta temporada.

VEJA MAIS

Marcos Braz no Remo? Veja como será trabalho com ex-vice do Flamengo
O Leão não descartou a contratação no futuro, mas anunciou uma espécie de parceria com Braz, que atuará como um "homem de mercado" do clube

Parazão deve parar durante o Carnaval e terminar após planejamento da FPF
Jogos da Copa Verde e Copa do Brasil podem atrapalhar a sequência do Parazão 2025

Presidente da FPF questiona rendas nos clássicos Re-Pa: 'temos que repensar'
Ricardo Gluck Paul comparou a arrecadação de Remo e Paysandu com a de equipes de outros estados que jogam no Pará.

O jogo entre GAS x Remo será um confronto inédito, porém, marca um encontro entre equipes nortistas na Copa do Brasil. Essa é a segunda vez em que o GAS participa da Copa do Brasil. A primeira participação do clube ocorreu no ano passado, quando enfrentou o Brusque-SC, na primeira fase do torneio. A equipe nortista foi derrotada e elimina ao ser derrotada pelo placar de 3 a 0.

Já o Remo tenta apagar o vexame do ano passado, onde foi eliminado ainda na primeira fase, ao ser derrotado pelo Porto Velho-RO, pelo marcador de 1 a 0. Porém, na história, o Leão Azul já foi longe na competição e chegou a disputar a semifinal, na temporada de 1991, porém, foi eliminado pelo Criciúma-SC, do técnico Luiz Felipe Scolari.

Remo