MENU

BUSCA

Marcos Braz no Remo? Veja como será trabalho com ex-vice do Flamengo

O Leão não descartou a contratação no futuro, mas anunciou uma espécie de parceria com Braz, que atuará como um "homem de mercado" do clube

Igor Wilson

A presença de Marcos Braz no sorteio da Copa do Brasil, na última sexta-feira (7), pegou muita gente de surpresa. O ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, que deixou o cargo no fim do ano passado, apareceu representando o Clube do Remo no evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Na ocasião, Braz afirmou que tem uma relação de amizade com a diretoria do Leão e que essa seria apenas a primeira de outras representações ao longo do ano.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

A informação foi confirmada pela diretoria azulina, que, em um primeiro momento, admitiu conversas para integrar Marcos Braz ao staff do clube. No entanto, esta semana, veio um desdobramento diferente. O ex-dirigente rubro-negro não será oficialmente contratado pelo Remo, pelo menos por enquanto. Em vez disso, o clube anunciou uma espécie de parceria com Braz, que atuará como um "homem de mercado" do Leão, informou a assessoria do clube azulino.

O modelo de atuação prevê que Braz viabilize negócios para o clube, envolvendo tanto jogadores quanto patrocínios, com participação nos lucros. Uma das primeiras movimentações cogitadas, segundo o jornalista Carlos Ferreira, seria a possível chegada ao Baenão do zagueiro Cleiton, do Flamengo, mas a diretoria remista não confirmou a informação.

VEJA MAIS

Remo tenta a contratação de volante ex-Flamengo e que atua na Europa, diz jornalista
Leão azul quer a contratação do volante Daniel Cabral, de 22 anos, cria das categorias de base do Mengão

FPF altera data e horário do jogo entre Remo e Santa Rosa no Parazão; confira
Duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense

Em entrevista, Vinícius revela que não recebeu pagamento após demissão do Remo: 'Não ocorreu'
Goleiro, atualmente no Bragantino, vestiu a camisa do Leão Azul por sete temporadas

Procurado pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, o Clube do Remo reforçou que Marcos Braz tem sido um representante legal do clube em algumas ocasiões e que, caso uma contratação oficial aconteça, a comunicação será feita pelos canais oficiais do clube.

“A confirmação no caso de uma real contratação, caso aconteça, o Remo vai divulgar nas redes oficiais”, afirmou a diretoria. Por ora, a relação entre o clube e o ex-dirigente do Flamengo se baseia apenas nessa parceria de mercado.

Remo