No Paysandu, Nicolas comenta sobre sexualidade e dispara: 'Disseminam o ódio nas redes sociais'
Jogador está na segunda temporada atuando pelo Paysandu e tem vínculo até o final do ano
“Hoje tem gol do Nicolas”! É comum a torcida do Paysandu levar cartazes aos jogos com essa frase. O jogador, de 30 anos, vive um dos melhores momentos da sua carreira vestindo a camisa bicolor e falou sobre o tempo em que está em Belém, abordando um tema polêmico: a sexualidade.
Em entrevista ao podcast do jornalista Abner Luiz, Nicolas abriu o jogo sobre a sua sexualidade e explicou os boatos que constantemente saem nas redes sociais. O “xodó” da torcida alviceleste disse que é bem tratado pelos torcedores do Remo, mas uma minoria disseminam o ódio.
Ouça abaixo a entrevista completa:
“A foto que viralizou é com o meu irmão. O pessoal investiga de uma maneira absurda. Não tenho nada contra (quem é homossexual). Vamos partir daí. Tenho uma namorada há nove anos, que não mora aqui comigo. Meus pais ficaram sabendo e eu não sai do meu prédio. Próximo do Re-Pa sempre sai alguma coisa minha. Teve uma que fugi da concentração e fui beber no Bar do Parque. Isso não me incomoda nem um pouco”, falou.
Nicolas chamou o futebol de “machista” e contou que recebe inúmeras mensagens de torcedores tanto do Paysandu quanto do Remo, mas um percentual no que diz respeito aos torcedores azulinos acaba propagando coisas ruins.
“Posso ter jogado (com atletas homossexuais). O meio do futebol é muito machista e quem é, provavelmente, possui uma certa dificuldade em assumir. De 100% das mensagens que eu recebo no Instagram, 10% é disseminando o ódio. O pessoal do Remo, isso é a minoria, pois a maioria me tratam muito bem e eu tenho um carinho e respeito por esses torcedores”, comentou.
O jogador está na sua segunda temporada atuando pelo Paysandu. Nesse período, Nicolas fez 50 jogos pelo Papão e marcou 19 gols. Só em 2020, foram sete gols marcados em nove partidas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA