Fim da linha: Remo vai anunciar rescisão de contrato com o meia Felipe Gedoz
Diretores reúnem na manhã desta segunda-feira para deliberar caso do jogador, que faltou treino na semana passada e foi cortado da partida contra o São José-RS, pela Série C
O contrato de Felipe Gedoz com o Remo será rescindido. A decisão foi tomada pela diretoria do Leão na manhã desta segunda-feira, após reunião com o estafe do meio-campista. A informação foi confirmada por mais de uma fonte consultada pela reportagem. O anúncio oficial deve ser feito nas próximas horas. A relação do jogador com o clube será encerrada após cerca de um ano e meio de vínculo, um acesso e dois títulos.
A rescisão contratual ocorre dias após Felipe Gedoz ficar fora da partida contra o São José-RS, pela terceira rodada da Série C, por decisão da comissão técnica. A medida foi tomada como punição pelo jogador ter faltado a sessão de treinamento da sexta-feira (22), véspera do confronto.
Veja mais
Gedoz chegou ao Remo em novembro de 2020 e fez parte da campanha que culminou com vice da Série C daquele ano, além do acesso à Série B de 2021. Com a camisa do Leão ele também conquistou a Copa Verde do ano passado e o Campeonato Paraense de 2022.
Reincidência
O ato de indisciplina da última sexta-feira não foi o primeiro do jogador durante a passagem pelo Leão. No início do ano Gedoz se envolveu em uma polêmica no próprio condomínio onde mora em Belém. Uma moradora vizinha reclamou que o jogador passou a madrugada com música alta no apartamento. Na época, o meio-campista estava lesionado. Nem o clube nem o jogador se posicionaram sobre o ocorrido.
Veja mais
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA