Remo oficializa a saída do meia Felipe Gedoz; veja os números dele no Leão
Gedoz deixa o Remo após atos de indisciplina no Baenão
O Remo divulgou na tarde desta segunda-feira (25), uma nota em seu site, oficializando a saída do meia Felipe Gedoz do clube. A diretoria azulina informou que a saída do jogador foi feita em comum acordo e desejou sorte ao ex-camisa 10 remista.
VEJA MAIS
Leia a nota na íntegra:
“A diretoria azulina comunica que o atleta Felipe Gedoz não faz mais parte do elenco para a temporada. A rescisão ocorreu em comum acordo entre o clube e o jogador. O remo agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na sequência da carreira”.
Trajetória azulina
Gedoz chegou ao Remo no início de novembro de 2020, por empréstimo junto ao Nacional do Uruguai. Foi peça importante no acesso do Leão para a Série B, mas no ano seguinte foi bastante questionado pela torcida e fez parte do grupo que foi rebaixado para a Série C. Mas 2021 também teve título e festa, com o Camisa 10 comandando a equipe ao lado de Vinícius na conquista da Copa Verde, título inédito do clube azulino.
A atual temporada, poucos jogos, contusão e atos de indisciplina, mas mesmo assim, conquistou o Parazão. Com a camisa do Remo Gedoz realizou no 79 partidas e marcou 12 gols.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA