Diretoria do Remo pode punir goleiro após entrevista polêmica a canal de torcedor no YouTube
Camisa 1 do Leão Azul falou sobre problemas com gramado em um campo cedido por um parceiro do clube e que resultou em micose nos atletas
A entrevista de Vinícius, goleiro do Clube do Remo, ao canal no YouTube “Chaves Remista”, pode render uma punição ao jogador. Uma fonte repassou ao O Liberal que o ídolo remista poderá ser punido pela diretoria azulina, por ter exposto situações, que, segundo a fonte, não são verdadeiras.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
VEJA MAIS
O caso será debatido pela diretoria do clube nos próximos dias, mas a tendência é que, se houver punição, que seja aplicada ao atleta somente no início da temporada de 2023, já que o clube encerrou o futebol em 2022, após a desclassificação ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, quando o Leão Azul terminou na 12ª colocação e abriu mão da vaga na Copa Verde, competição em que o Remo é o atual campeão e não defenderá o título do torneio.
As declarações do goleiro, de 37 anos, foram repudiadas pela diretoria azulina, que não tinha conhecimento da entrevista, porém, existe também a possibilidade do Camisa 1 receber apenas uma advertência.
Entenda o caso
Ídolo remista, o goleiro disse que os jogadores treinaram em campo cedido por um parceiro do clube e que os atletas pegaram micose. O problema teria afetado vários atletas, incluindo todos os goleiros. O Camisa 1 detalhou ainda que, na semana do clássico Re-Pa pela Série C, ficou três dias sem dormir e só teria sido medicado um dia antes da partida. O jogador informou que a situação interferiu nas tomadas de decisões no clássico, onde falhou duas vezes, no empate em 2 a 2, no Baenão.
O Camisa 1 está no Leão Azul desde 2017, atuou em mais de 200 partidas com a camisa azulina e conquistou os títulos do Parazão de 2019, 2019 e 2022, além da Copa Verde 2021, além do acesso para a Série B em 2020.
A equipe de OLiberal entrou em contato com a diretoria azulina para um posicionamento sobre a situação e aguarda um retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA