João Galvão pode permanecer no Remo para 2023, mas em outra função; entenda
Ex-treinador do Águia de Marabá foi o coordenador técnico azulino na temporada de 2022.
O ex-coordenador técnico do Remo, João Galvão, pode permanecer no Leão Azul para a temporada de 2023. Pelo menos é o que afirma uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino. A informação aponta que o ex-técnico do Águia de Marabá deverá continuar trabalhando no Baenão, mas em outra função.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Ainda de acordo com a fonte, o Remo quer aproveitar a influência que Galvão tem nos bastidores do futebol paraense. A ideia é que o ex-coordenador técnico seja uma espécie de "prestador de serviços" e ajude o Leão Azul em momentos específicos, como pré-temporada e logística de jogos.
Uma proposta com a nova função já foi feita a Galvão. A diretoria remista espera que o ex-treinador responda em breve.
VEJA MAIS
João Galvão é o único membro da comissão de futebol azulina que deve ficar para a próxima temporada, mas em outra função. O ex-executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, foi demitido ao final da Série C, assim como o técnico Gerson Gusmão.
Na próxima semana, uma reunião deve ocorrer com membros da diretoria azulina para definir o nome do executivo de futebol do Remo para 2023. A partir da escolha do profissional, serão discutidas opções para os cargos de coordenador técnico e treinador.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA