Marlon comenta saída polêmica de Gedoz do Remo e diz: 'Futebol tem dessas coisas e vida que segue'
O zagueiro que deixou o Remo após o fim do Brasileirão relembrou a convivência com o meio-campista no Leão Azul
Durante a temporada 2023, o meia Felipe Gedoz teve o seu contrato rescindido pelo Remo, após não participar de um treino, no Baenão às vésperas da partida contra o São José-RS, pela Série C, em que o time era comandado pelo técnico Paulo Bonamigo. A saída de Gedoz fez com que a namorada do atleta, a modelo Priscila Winny, questionasse o rompimento do contrato do meia e que os gestores do clube foram influenciados pelo zagueiro Marlon.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
A equipe de O Liberal conversou com Marlon, que afirmou não saber os motivos da saída do Camisa 10 do Remo, além de relatar que não existe mágoas com o jogador e que tudo afirmou que existem situações no futebol que precisam ser conversadas.
“Não tenho nada contra o Gedoz, não sei o que aconteceu da parte dele, mas são coisas do futebol. Talvez eu tenha feito alguma coisa que ele não gostou, futebol é assim mesmo”, disse Marlon.
VEJA MAIS
Marlon falou sobre o ambiente no Remo e como era o relacionamento com Gedoz e afirmou que não existe problemas com ex-meia azulino. “Não era ruim [o relacionamento] com o Gedoz. Ele era uma pessoa super gente boa. [Não existe] Nada de mágoa, futebol tem dessas coisas e vida que segue”, conversou.
Gedoz deixou o Remo, após dois anos de clube. Os jogadores conquistaram juntos os títulos do Parazão, Copa Verde além do acesso à Série B do Brasileiro, mas também amargaram o rebaixamento para a C. Após a saída do Remo, o meio-campista foi contratado pelo Brasiliense-DF.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA