MENU

BUSCA

Destaque no Clube do Remo, Jaderson é o quarto jogador mais regular da Série C

Jogador foi uma das peças-chave para o acesso do Clube do Remo à Série B do próximo ano

Andréia Santana

O Clube do Remo terminou a temporada 2024 com um grande motivo para comemorar: conquistou o acesso para a Série B do próximo ano. Uma das peças-chave no elenco para êxito do Leão foi o meia Jaderson, que transitou em diversas posições em campo e se destacou pela maneira de entender o jogo, feito que o tornou o quarto jogador mais regular da Série C do Brasileirão. 

O dado da plataforma de análise esportiva Sofascore, demonstrou que o jogador teve uma das melhores médias de nota na competição, com 7.32. O número reflete a atuação do meia ao longo da Terceirona, que ficou atrás apenas de Pimentinha, meia do Sampaio Corrêa, Marcos Vinícius, meia do Volta Redonda, e Paul Villero, meia do Athletic. 

VEJA MAIS

Casimiro reage ao acesso do Remo à Série B e destaca Ytalo: 'Sabe o caminho do gol'; vídeo
Apesar do acesso, o Leão não tem mais calendário de futebol profissional até o próximo ano.


Após acesso no Remo, Jaderson cita Tonhão, proposta do Paysandu e revela a importância de Catalá
Jarderson foi um dos destaques do acesso do Remo à Série B. O jogador fez questão de lembrar do técnico Ricardo Catalá, em um ano conturbado, mas que terminou feliz aos azulinos


‘Atletas azulinos’ ou ‘Uma listra branca, outra azul’? Conheça a história dos 'hinos' da dupla Re-Pa
Hinos dos clubes têm histórias diferentes, mas que se cruzam no caminho da rivalidade entre Remo e Paysandu


 

Jogador “coringa” do Leão, Jaderson começou como reserva nos primeiros jogos da temporada, mas ganhou destaque ao longo das partidas, se tornando titular absoluto e um dos jogadores mais populares do Remo, tendo desempenhado as funções de meia-ofensivo, volante e atacante. Ao todo, ele marcou quatro gols e deu três assistências na Série C e, contando os números de toda a temporada, o meio-campista já balançou as redes seis vezes e deu cinco passes para gols.

Agora, a expectativa é que o jogador continue integrando o elenco azulino na próxima temporada. Jaderson, que é jogador do Athletico-PR e está emprestado ao Remo, já demonstrou a vontade de continuar com a equipe azulina, e falou sobre o assunto em entrevista à equipe de esportes de O Liberal na última semana. 

“E nós estamos muito bem nas conversas [com o Remo], vem muitas coisas boas aí, tenho vontade de ficar aqui [no Remo], sempre falei que o meu desejo é permanecer, desde que cheguei aqui comentei para todos, falei com o Papellin também”, disse. 

 

Remo