Criticado pela torcida, meia ex-Remo fecha com o Santa Cruz-PE para 2023
Jogador Anderson Paraíba chega ao Santinha para substituir Chiquinho
Após o fracasso com o Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Anderson Paraíba está de clube novo para a temporada 2023. O jogador fechou contrato com o Santa Cruz-PE, que não conseguiu o acesso à Série C deste ano e tenta se reconstruir. Com uma folha salarial estimada entre R$ 250 mil e R$ 280 mil, o time nordestino já iniciou a busca por atletas para a montagem do elenco.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O jogador chega ao Santinha como o “Camisa 10”, além de ser o substituto de Chiquinho, que não renovou com a Cobra Coral, segundo o site “Esportes DP” e “Rádio Jornal”. Assim como ocorreu no Remo, Anderson Paraíba chega ao Tricolor Pernambucano com um dos salários mais altos do elenco, além de ter a chancela de Ranielle Ribeiro, técnico do Santa Cruz e com quem trabalhou no ABC-RN.
VEJA MAIS
Revelado pelo maior rival do Tricolor, o Sport-PE, Anderson Paraíba teve passagens pelo CSA-AL, América-RN, Manaus-AM, ABC-RN, Operário-PB e Botafogo-PB.
Pelo Remo, Anderson Paraíba protagonizou uma verdadeira “novela mexicana” desde a sua saída do Botafogo-PB, que rendeu ao Leão acusações de assédio de jogadores por parte do clube alvinegro. Com a camisa azulina, o jogador pouco atuou, não rendeu o esperado e foi bastante questionado pela torcida. Foram apenas oito partidas, três delas como titular e sem gols marcados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA