Ex-Paysandu, Yago Pikachu enfrenta adaptação no futebol japonês e fala de saudade da família; veja
O lateral-direito saiu do Fortaleza para o futebol japonês, onde disputou cinco jogos até aqui pelo Shimizu S-Pulse
O lateral-direito Yago Pikachu tem demonstrado, por meio das redes sociais, a saudade que sente da família, depois de transferir-se para o futebol japonês. Desde julho deste ano, o paraense veste a camisa do Shimizu S-Pulse, do Japão, onde já disputou cinco partidas, onde venceu três e empatou em duas delas.
Yago esteve por duas temporadas na equipe do Fortaleza, onde virou ídolo da torcida, por atuações memoráveis e um diferencial muito incomum para os laterais. Yago é goleador e provou isso por onde passou. Só no Leão do Pici, foram 29 gols em 94 partidas, em pouco mais de uma temporada.
VEJA MAIS
Tanto no Fortaleza, quanto no Vasco da Gama, clube que 'descobriu' o atleta, até então uma promessa do Paysandu, Yago é jogador de destaque. Os bons resultados em campo o trouxeram uma proposta financeira irrecusável do futebol japonês, que vem sendo a casa do atleta. No entanto, ele não esconde a saudade das filhas, Luiza e Giovanna, que estão no Brasil.
"Como é difícil estar longe de vocês minhas princesas sei que vocês estão bem ai, mas quando a distância se faz presente a saudade é imensa. Fico feliz quando falo com vocês todo dia mas é difícil não poder abraçá-las, Em breve estaremos juntos amo vocês saudades", escreveu ele, em uma publicação nas redes sociais.
A equipe de Yago é a 11ª colocada na J-League 2022, principal competição nacional do país, atualmente na 25ª rodada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA