Torcedor do Paysandu viraliza após publicar cálculos de um possível acesso à Série B; confira
Torcedor bicolor utilizou a conta no Facebook para postar uma planilha com resultados que dariam acesso ao clube bicolor
O Paysandu ainda está vivo na disputa pelo tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O clube bicolor venceu a primeira partida no quadrangular, no último final de semana, diante do Figueirense-SC e entrou na briga por uma das vagas na Segundona de 2023. Fora das quatro linhas os torcedores do Papão fazem conta e secam os adversários. Um torcedor bicolor resolveu fazer os “cálculos” e os resultados do que o clube alvicleste precisa para subir e postou nas redes sociais.
José Ricardo Nascimento, torcedor bicolor, resolveu fazer as contas os resultados das próximas rodadas do quadrangular da Série C. A postagem do bicolor viralizou e vários alviclestes comentaram acreditando no acesso, já os azulinos também marcaram presença e deixaram suas mensagens.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
A postagem feita por José Ricardo Nascimento iniciou com a frase: “Veja como a matemática é simples”. Nos prognósticos do torcedor, na quinta rodada o Paysandu vence o ABC-RN por 2 a 0 e Vitória-BA e Figueirense-SC empatam em 0 a 0. O ABC continuaria com oito pontos, Figueirense em segundo com sete, Paysandu e Vitória com seis.
Já na última e decisiva rodada, o torcedor cravou o triunfo do Paysandu diante do Vitória por 2 a 1, em Belém e um empate em 1 a 1 entre Figueirense e ABC. Com os resultados, o Paysandu não só conquistaria o acesso, como também a vaga na grande final da Série C, já que a classificação ficaria com Paysandu e ABC com nove pontos e ambos conquistando o acesso, com o clube paraense na liderança pelo número de vitórias, o Figueirense com oito e o Vitória na lanterna com sete pontos.
VEJA MAIS
Com o triunfo diante do Figueirense na última rodada, o Paysandu elevou as chances de acesso de 3% para 10%, de acordo com o site de estatísticas “Chance de Gol”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA