Contra o Paysandu, ABC terá desfalques no ataque e na defesa; ex-bicolor está fora do jogo
Clube potiguar pode garantir o acesso em caso de vitória diante do Paysandu
O ABC-RN recebe o Paysandu no Estádio Frasqueirão, no próximo sábado (17), às 17h, na cidade de Natal (RN), de olho no acesso à Série B do Brasileirão. Uma vitória diante do clube paraense colocará a equipe potiguar na Segundona de 2023, mas o técnico do ABC, Fernando Marchiori, possui dificuldades para montar a equipe, principalmente no setor de ataque, já que não poderá contar com o centro-avante Henan, que está emprestado pelo Paysandu ao clube alvinegro e por motivos contratuais, não irá a campo.
VEJA MAIS
A diretoria do Paysandu estipulou uma multa de R$500 mil, caso o jogador enfrentasse o ex-clube. Isso também ocorreu na partida em Belém, na vitória do ABC pelo placar de 1 a 0, e Henan ficou de fora do jogo. Essa é a terceira vez em que o técnico do clube alvinegro mudará o trio ofensivo neste quadrangular da Série C, em cinco partidas.
Para o jogo contra o Papão, o atacante Fábio Lima, ao que parece, vai continuar como titular na equipe. As outras duas vagas no time são disputadas pelos jogadoroes Wallyson, Lucas Douglas e Jefinho, que atuou em Belém neste quadrangular e também já defendeu as cores do Paysandu na temporada de 2020.
Além de Henan, o ABC terá um desfalque também na defesa. O zagueiro Ícaro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória-BA e não poderá atuar diante do Papão. O técnico Fernando Marchiori possui como opção imediata o zagueiro Afonso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA